Breaking News

ONEW DO SHINEE É INVESTIDO POR ASSÉDIO SEXUAL + DECLARAÇÃO DA SM!


O membro Onew do SHINee foi investigado por assédio sexual. 

De acordo com os relatórios, Onew foi acusado de agarrar de forma inadequada uma mulher em uma popular discoteca em Gangnam em 12 de agosto. A mulher "A", que diz que tem vinte e poucos anos, estava dançando no palco quando sentiu que uma mão a tocava. Ela declarou que ignorou o primeiro incidente, mas quando aconteceu novamente, ela perguntou a outro pessoa do clube se viu o que aconteceu. A testemunha afirmou que viu o membro do SHINee tocá-la, e eles decidiram arquivar um relatório da polícia. 

Às 7h20 no mesmo dia, a polícia chegou à Onew onde ele foi entrevistado pela polícia por 5 horas junto com "A" e a testemunha. Onew teria dito à polícia que ele estava muito bêbado para lembrar detalhes da noite.

A SM Entertainment afirmou que a Onew estava bêbada e, sem querer, fez contato físico com a mulher em questão e afirmou ainda que as acusações já foram descartadas.

A declaração oficial da agência segue abaixo: 

Na situação em que relatórios adicionais são feitos sem confirmação do progresso preciso do incidente, isso pode prejudicar sua imagem e reputação em suas promoções em casa e internacionais, para as quais ele trabalhou fielmente. Por isso, pedimos sinceramente que se abstenha de relatórios adicionais. Pedimos desculpas mais uma vez por causar angústia a todos.

Fonte: Allkpop 

Nenhum comentário