OS 6 MELHORES COVERS DE K-IDOLS DE ARTISTAS OCIDENTAIS QUE SÃO MELHORES QUE AS ORIGINAIS


As estrelas do K-Pop apresentaram mais seus talentos fazendo covers das músicas populares de outros artistas do exterior. De hits de dança por Beyonce a Michael Jackson para as músicas de amor maduras. Aqui estão algumas covers que estão de acordo ou se não melhor que as originais!

Ailee- 'Halo'






Antes de sua estréia oficial, Ailee apareceu no programa especial Chuseok do MBC, "Singers and Trainees", compartilhando o palco com seu mentor, Wheesung. Então, apenas um rookie, Ailee realmente roubou o show com sua poderosa performance de "Halo" de Beyoncé.

EXO- 'Nothin on You'


Chanyeol e DO fizeram os fãs desmaiarem com este cover acústico de "Nothin on You" deo B.O.B no programa de rádiov"Kiss the Radio". Eles mostraram um lado diferente para a música de dança animada.

IU - 'Put your Records On'


Quando IU cantou em sua última música de sucesso, "Palette", com certeza ela ama Corinne Bailey Rae. Desde a sua estréia, a IU proclamou a cantora e compositora britânica como seu ídolo. Então, imagine o quão impressionada ela estava quando ela começou a tocar com seu ídolo no seu concerto na Coréia!

Yuju do G-Friend - "I Knew You Were Trouble"


Yuju provou por que ela é a vocalista principal de seu grupo com o cover da musica de Taylor Swift "Knew You Were Trouble" na "Kiss the Radio". Com sua ampla gama vocal, ela cantava a música com mais facilidade do que a própria cantora original.

Hyorin - 'Sweet Dreams'


Ninguém pode se comparar das performances épicas de Beyoncé, mas Hyorin - que de fato foi considerada como "Beyonce" da Coréia - fez um trabalho impecavelmente. Seus poderosos vocais não foram interrompidos pela coreografia rigorosa e sexy.

Jessi & Hyorin - 'Diamonds'


Jessi e Hyorin foram convidados no episódio de "Fiery Summer Swag" de "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" e eles certamente iluminaram o palco com esse dueto.

Fonte: Allkpop

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.