GUIA PARA FESTIVAIS DE VERÃO DA CORÉIA (JULHO-AGOSTO)



O verão é um momento para férias divertidas e passeios com familiares e amigos. Onde quer que o destino de uma pessoa na Coréia possa ser, confira alguns desses fascinantes festivais de verão para ajudá-lo a esquecer o calor abrasador. Para as atividades de verão, o melhor dos melhores inclui festivais de praia, como o Festival da Lama Boryeong da Costa Oeste em julho e o Festival do Mar de Busan, em agosto. Também há festivais culturais como o Festival Internacional de Cinema Bucheon , onde se pode assistir filmes de fantasia a noite inteira, o Incheon Pentaport Rock Festival , com apresentações de músicos de rock internacionalmente famosos e o Festival de Gangjin Celadon , que possui uma variedade de cerâmicas antigas. Com tantos excelentes festivais para escolher,

>>JULHO<<

Boryeong Mud


Período: 21 a 30 de julho 
Local: Daecheon Beach Mud Square em Boryeong-si, Chungcheongnam-do 
Descrição: No Boryeong Mud Festival, os visitantes saltam em uma enorme laje de lama para mais do que apenas diversão, pois a lama de Boryeong é conhecida pela sua excelente qualidade e eficácia. Este festival divertido e repleto de ação é popular entre os visitantes locais e internacionais porque oferece vários programas, como o pacote de massas de lama, a pintura de cor de lama colorida e a fabricação de sabão em lama.

Pohang International Fireworks Festival 


Período: 26 a 30 de julho 
Local: Hyeongsangang Sports Park, Yeongildae Northern Beach e outras áreas de Pohang-si, Gyeongsangbuk-do 
Descrição: O Festival Internacional de Fogos de Artifício Pohang oferece vistas fantásticas do oceano noturno, pois está iluminado por fogos de artifício feitos por equipes representativas de diferentes países durante o concurso internacional de fogos de artifício. Entre as muitas atividades e eventos do festival, os destaques do festival incluem o desfile leve, concerto de praia ao vivo e concurso de arte leve.

Festival de água de Jeongnamjin Jangheung


Período: 28 de julho - 3 de agosto 
Local: Áreas de Tamjingang River e Cypress Forest Woodland em Jangheung-gun, Jeollanam-do 
Descrição: Este festival único tem seus alicerces nas águas do rio Tamjingang e Jangheung Multipurpose Dam em Jangheung. O festival ensina o valor da água para o meio ambiente, seres humanos e energia de muitas maneiras através de exposições, filmes e programas práticos. Emocionantes programas de água do verão, como um banho de ervas medicinais naturais, lâminas de água, ciclismo de água e pesca com mão nua são populares entre os visitantes.

Jisan Valley Rock Music & Arts Festival 


Período: 28 a 30 de julho 
Local: Jisan Resort 
Descrição: Jisan Valley Rock Music & Arts Festival apresenta artistas internacionais de vários gêneros musicais, incluindo rock, EDM, hip-hop e eletrônicos. Alguns artistas para o festival deste ano incluem Sigur Ros, Major Lazer e Gallant. Desfrute de uma ótima música dentro do cenário puro do Jisan Resort.

Festival Bonghwa Eun-Uh (Peixe doce) 


Período: 29 de julho - 5 de agosto 
Local: Áreas de Naeseongcheon Stream e Sports Park em Bonghwa-eup, Bonghwa-gun, Gyeongsangbuk-do 
Descrição: Este festival é realizado em Naeseongcheon Stream em Bonghwa-gun. Os principais programas estão pegando peixe doce com uma rede ou com apenas as mãos nuas e exposições relacionadas com peixes doces. Os peixes doces são pequenos peixes de água doce com um leve cheiro de melancia.

Gangjin Celadon Festival 


Período: 29 de julho - 4 de agosto 
Local: Área de Gangjin Goryeo Celadon Kiln Site em Gangjin-gun, Jeollanam-do 
Descrição: Este festival é realizado em Gangjin, o maior local de produção de celadon na Coréia, do século 8 ao 14. Os visitantes não só podem obter uma apreciação mais profunda do impacto do Celadon coreano na comunidade artística global, mas também ter a chance de fazer sua própria cerâmica, uma atividade que é popular entre os visitantes locais e internacionais. 

>>AGOSTO<<

Festival do Mar de Busan 


Período: 1 a 6 de agosto 
Local: Haeundae Beach , Gwangalli Praia , Busan Songdo praia , Songjeong Praia e Dadaepo Praia em Busan 
Descrição: O Festival do Mar de Busan é um grande evento que combina vários eventos e festivais, como um festival de música rock, um festival de dança de praia e uma série de esportes aquáticos. Tire algum tempo para relaxar e tomar sol na praia antes de aproveitar os muitos eventos disponíveis em cada praia.

Jecheon International Music & Film Festival 


Período: 10 a 15 de agosto 
Local: Áreas de Megabox, Cheongpunghoban Lakeside Stage, Cultural Hall e Uirimji Reservatório em Jecheon-si, Chungcheongbuk-do 
Descrição: O Festival Internacional de Música e Cinema de Jecheon exibe filmes com um tema musical. O filme de abertura é escolhido entre aqueles que melhor representam o tema do festival, enquanto o filme de encerramento é o vencedor da categoria World Music Film Today. Além de assistir a vários filmes de música recentes, vários tipos de músicos tocarão no palco.

Tongyeong Grande Batalha do Festival Hansan T


Período: 11 a 15 de agosto 
Local: Áreas da Praça Cultural, Tongjeyeong e Yi Sun-sin Park em Tongyeong-si, Gyeongsangnam-do 
Descrição: O Grande Batalha de Hansan Festival de Tongyeong é realizado para comemorar o patriotismo do almirante Yi Sun-sin (1545-1598), que levou seu povo à vitória durante a Guerra Imjin (1592-1598). O festival apresenta exposições relacionadas a Yi Sun-sin, bem como esportes oceânicos e experiências práticas, como fazer modelos de geobukseon (navio de tartaruga revestido de ferro construído pelo Almirante Yi durante a Guerra Imjin) e flechas.

Incheon Pentaport Rock Festival Concerto


Período: 11 a 13 de agosto 
Local: Songdo Dalbit Festival Park em Incheon 
Descrição: O Incheon Pentaport Rock Festival é uma visita obrigatória para os fãs do rock. Este festival anual convida artistas de rock famosos da Coréia e no exterior a atuar no grande palco ao ar livre. Além de ouvir a música, os espectadores irão apreciar muitos eventos fora do palco, como o flash mobs. O festival é especialmente popular entre as pessoas nos seus 20 e 30. Os artistas que vêm este ano incluem Bastille da Inglaterra e 5 Segundos do Verão da Austrália.

Muju Firefly Festival


Período: 26 de agosto - 3 de setembro 
Local: Áreas de Namdaecheon Stream, e Bandi Land em Muju-gun, Jeollabuk-do 
Descrição: O ambiente limpo de Namdaecheon Stream em Muju fornece o habitat perfeito para vaga-lumes. Participe de várias experiências para aprender mais sobre essas belas criaturas por dia. À noite, os visitantes são recebidos por uma visão inesquecível: dezenas de milhares de vaga-lumes acendendo a calorosa noite de verão

Fonte: VisitKorea

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.