Breaking News

TAEHWAGANG GRAND PARK (태화강 대공원) – E SUA RICA FLORESTA DE BAMBU

Com suas belas flores e sua imponente floresta de bambu, o Taehwagang Grand Park encanta seus visitantes.

Formado ao longo do rio Taehwagang, que atravessa o coração da cidade de Ulsan e deságua na Baía de Ulsan, ligada ao Mar do Leste, o Taehwagang Grand Park possui um papel significativo como um espaço para relaxamento localizado bem na área central da cidade.

O rio Taehwagang e sua bacia hidrográfica, que se estende 36 quilômetros de leste a oeste e 28 quilômetros de norte a sul, é composta principalmente de terreno montanhoso, mas há terra fértil em ambos os lados do rio e na sua extremidade sul. É atualmente uma importante fonte de água potável para os cidadãos de Ulsan.

O Taehwagang Grand Park tem um extenso campo de bambu que cobre as áreas entre a ponte de Taehwa e a ponte Samho, ao longo do rio Taehwagang. O campo de bambu, que tem cerca de 4 quilômetros de comprimento e 20-40 quilômetros de largura, foi criado pelos moradores na esperança de evitar as inundações frequentes que ocorriam durante o período colonial japonês.

Hoje é uma rica floresta de bambu, com belas paisagens que garantem um relaxante passeio. Na primavera, o jardim de plantas em flor no Taehwagang Grand Park oferece um esplêndido cenário composto por mais de 60 milhões de flores, sendo que na primavera florescem cerca de 7 espécies diferentes que incluem papoulas, Centaurea cyanus ( também conhecida popularmente no Brasil como escovinha, marianinha ou simplesmente centáurea), e o Coreopsis dourado. É o maior jardim de plantas de floração fluvial do país.

Mais informações

Endereço

Singi-gil, Jung-gu, Ulsan
울산 광역시 중구 신기 길 (태화동)

Consultas

1330 Travel Hotline: + 82-2-1330
(coreano, inglês, japonês, chinês)
• Para mais informações: + 82-52-229-6142

Site Oficial

(somente em coreano)

Fontes de texto: (1, 23)

Nenhum comentário