SOLBRIDGE INTERNATIONAL SCHOOL OF BUSINESS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


A SolBridge International School of Business (Escola Internacional de Negócios SolBridge) está com inscrições abertas! Saiba mais sobre a instituição e o seu programa de outono.

A SolBridge é uma escola de negócios particular localizada em Daejeon, Coreia do Sul. A escola foi estabelecida pela Universidade de Woosong em 2007.

CURSOS

Os cursos da SolBridge são ministrados em inglês e sob um modelo de ensino de negócio internacional. Cerca de 80% de seu colegiado é formado por professores internacionais, e 75% dos alunos são de mais de 30 países diferentes.

O curso de graduação da SolBridge especializa seus estudantes em tradicionais áreas de negócios, tais como Marketing, Finanças, Gestão e Empreendedorismo. O MBA é projetado para dar aos alunos uma base sólida em fundamentos de negócios, além de ensinar-lhes as habilidades necessárias para o trabalho.

CAMPUS


O complexo de 17 andares da SolBridge, localizado perto da estação ferroviária de Daejeon, é um dos campus mais modernos da Coreia do Sul. Além das salas de aulas, o prédio possui um moderno laboratório de informática, biblioteca, auditório, restaurantes, cafés, lojas, piscina e centro fitness.

Como a SolBridge pertence a Fundação Woosong, os alunos podem acessar a Universidade de Woosong e todas as suas pendências.

RECONHECIMENTO

Em maio de 2014, a SolBridge se tornou uma das instituições mais jovens à receber o credenciamento da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB).

As escolas credenciadas pela AACSB possuem uma excelente qualidade, currículo relevante e desafiador além de oferecerem oportunidades educacionais e de carreira que não são encontradas em outras escolas de negócios. Menos de 5% dos 13.000 programas de negócios do mundo possuem esse credenciamento da AACSB.

ADMISSÕES

A SolBrigde possui dois programas de admissões: o de primavera e o de outono. Atualmente, a escola está recebendo, até o dia 30 de junho, inscrições para seu curso de outono.
  1. Para se inscrever, o aluno deve:
  2. Enviar uma proficiência em inglês, como IELTS ou TOEFL iBT;
  3. Cópia do passaporte (página da foto);
  4. Lista de atividade extracurriculares e prêmios;
  5. Carta pessoal, onde você deve descrever um momento significante da sua vida que fez você escolher a carreira de negócios;
  6. Comprovante financeiro – um atestado do banco que comprova o valor de US$ 18,000.00 em sua conta bancária;
  7. Transcrições original
  8. Certificado / diploma original;
  9. Carta de recomendação – uma para os inscritos da graduação e dois para os de MBA;
  10. Currículo (apenas para o MBA).
A SolBridge possui bolsas de estudos, que cobrem apenas as mensalidades. Para isso, o aluno deve enviar uma solicitação de bolsas de estudo junto de toda a documentação.

Para aqueles que não sentem confiança em seu inglês, a SolBridge oferece curso de inglês de um mês, que são realizadas antes dos semestres da primavera e outono.

Em caso de dúvida, você pode acessar o site da universidade ou enviar um e-mail para o Rodrigo Ribeiro Coimbra, manager responsável pela região da América Latina e Portugal. O contato é coimbra@solbridge.ac.kr.

Fonte: (1,2)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.