HYUNGEUN DEIXA O BULLDOK, O MOTIVO PRINCIPAL SERIA SEUS COMENTÁRIOS SOBRE V DO BTS?


HyungEun está saindo do grupo BULLDOK. Enquanto isso, os internautas estão mais preocupados com seus comentários sobre V do BTS.


Recentemente, HyungEun apareceu na transmissão do BJ Rose na "Afreeca TV". Durante o programa, um espectador fez uma pergunta sobre o BTS e HyungEun comentou: “Eu perdi totalmente o interesse neles”. Ela falou especificamente sobre V, afirmando: “Ele estava dançando, mas ele deve ter pé-de-atleta [um tipo de fungo] porque ele estava usando chinelos…”.



Após a transmissão, os internautas criticaram HyungEun por sua fala rude sobre o grupo, não usando os honoríficos (artistas que estrearam antes são chamados de ‘sunbaes‘, em sinal de respeito) e afirmando que V tem pé-de-atleta.

BJ Rose excluiu o vídeo em resposta às críticas. HyungEun também enviou um pedido de desculpas no Instagram, mas logo apagou todas as suas publicações e mudou sua conta para o modo privado.

Pouco depois da controvérsia, um relatório exclusivo da Ilgan Sports revelou que BULLDOK planeja promover como um grupo de 4 integrantes, sem HyungEun, a partir de agora. A razão informada é devido aos problemas de saúde dela.

Os internautas comentaram: “HyungEun, por favor, desculpe-se corretamente antes de sair do grupo. Suas desculpas não pareciam sinceras, você precisa dar uma resposta adequada”, “Ela está doente… Bem, espero que você fique melhor, mas você precisa pedir desculpas a TaeHyung antes de sair…”.

Embora a saída de HyungEun do BULLDOK não pareça ter nenhuma relação à controvérsia que envolve V, sua partida está ganhando atualmente uma atenção muito grande devido a seus comentários sobre o BTS.

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.