CONHEÇA O MAIOR EVENTO DE CHÁ VERDE DA COREIA DO SUL "FESTIVAL BOSEONG GREEN TEA"


O Festival Boseong Green Tea ocorrerá de 3 a 7 de maio, celebrando a cultura do chá coreano por mais de 30 anos na região de belas paisagens.

O evento principal de chá coreano, Festival Boseong Green Tea ou Festival do chá verde de Boseong, ocorre nas áreas do parque de cultura de chá coreano e campo de plantação de chá verde de Boseong, referido como a capital do chá verde coreano e listada entre as “31 belas paisagens neste planeta incrível” pela CNN, EUA.

O Festival Boseong Green Tea começou em 1985 e tem continuado a celebrar a cultura do chá da Coreia por mais de 30 anos.

A província que acolhe este evento, Boseong, é o lar de árvores de chá naturalmente crescentes, o que levou ao desenvolvimento ativo da produção de chá verde. A província é agora responsável por 34% da produção total de chá verde coreano, tornando-se uma das mais importantes plantações de chá no país.

O Festival Boseong está comemorando seu 43º aniversário este ano, convidando visitantes nacionais e internacionais para participar em uma descoberta para encontrar os verdadeiros sabores de chá através de uma variedade de programas de experiência.

A cerimônia de abertura começará às 18h30 no dia 3 de maio e entreterá os visitantes com um incrível desfile temático de chá verde. O público também terá a oportunidade de saborear diferentes chás em um “Deulcha Hoe”, uma festa de campo do chá, bem como desfrutar de um passeio à noite ao longo do campo de chá verde sob o luar.

No local também terão a oportunidade de experimentar diferentes culturas de chá da Coreia, Japão e China com o “Tea Culture Exchange”, além de preparar alimentos como chocolate ou sorvete, usando ingredientes de chá verde no “Green Tea Art & Food Market”. Também poderá coletar folhas de chá, aprender a etiqueta correta para bebê-lo e participar de outras atividades relacionadas ao mesmo.


Para quem não puder ir para Boseong, poderá ter um vislumbre do que o Festival será com o “Moonlight Tea Party”, que ocorrerá na Câmara Municipal (Plaza de Seul). Este evento acontecerá no dia 29 de abril às 19h, oferecendo aos visitantes a oportunidade de relaxar e saborear o chá verde coreano no meio de uma cidade movimentada.

MAIS INFORMAÇÕES

O 43º Festival Anual do Chá Verde de Boseong
Período do evento: 3 – 7 de maio de 2017 – Pré-evento “Tea Party”: 29 de abril de 2017 / 19:00

Localização: Áreas de Parque de Cultura de Chá coreano e campo de plantação de chá verde de Boseong
Pré-evento “Tea Party Moonlight”: Prefeitura (Plaza de Seul)

COMO CHEGAR

Parque de cultura de chá coreano e planta de chá verde de Boseong: Da estação de Seong Yongsan, pegue o trem de Mugunghwa a Boseong. -> Na estação Boseong, caminhe até o ponto de ônibus de Usanri em frente. -> Pegue um ônibus para Boseong-Gunhak e saia em Daehandawon -> Caminhe aprox. 10 min para Korean Tea Culture Park.

Câmara Municipal (Plaza de Seul): City Hall Station (metrô de Seul Linha 1 e 2), saída 6. Atravesse a rua da saída. -> Caminhe aprox. 252m para a Câmara Municipal.
Site do Festival do Chá Verde de Boseong para mais informações: dahyang .boseong.go.kr (coreano, inglês, japonês, chinês)
Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.