CONHEÇA AS CAFETERIAS PARA RELAXAR NA ÁREA DA GANGNAM CAFÉ STREET

Gangnam é um dos bairros mais agitados de Seul e para os apaixonados por café existe até uma “Gangnam Café Street”. Porém é possível encontrar aconchegantes cafés que atraem visitantes não só por seu estilo e decoração, mas pelo ambiente relaxante.


Confira quatro cafeterias na área da Gangnam Café Street onde a atmosfera relaxante criam um oásis em meio a agitada vida de Seul:

Café Alver


No coração de Gangnam, situada numa famosa rua onde existem vários cafés e é conhecida como “Gangnam Café Street.” O grande edifício do Café Alver vai se destacar. O aspecto mais marcante deste café é uma das paredes interiores ser coberta de plantas. Junto com as mesas de madeira, esta vegetação luxuriante ajuda a criar uma atmosfera refrescante e natural. Bolo Veludo vermelho e bolos de cenoura são famosos neste café, junto a eles é servido uma boa variedade de café, chás e sucos de frutas. O Alver Café é um ótimo lugar para relaxar e recarregar energias enquanto se explora as ruas lotadas de Gangnam.

Como chegar: Estação Gangnam do metrô – linha 2 – saída 11. Caminhe por 300m e vire a direita no CVG e continue em frente. O café estará a sua direita.

Caffé InBus


Localizado a uma curta caminhada a partir da saída 9 ou 10 da Estação de Gangnam, o Caffe InBus localiza-se próximo da movimentada Gangnam Café Street, porém em uma área menos cheia e mais relaxante. Apesar de seu interior exclusivo onde os baristas servem café de dentro de um ônibus, o Caffé InBus é mais conhecido por seus pães artesanais. No geral, o café é bastante agradável para uma pausa relaxante da agitação da área de Gangnam. 

Como chegar: Estação Gangnam do metrô – linha 2 – saida 9. caminhe em frente e o café estará a sua direita.
Site: www.caffeinbus.com (coreano)

Café Healing 616


Embora muitos cafés na área de Gangnam tentam manter-se nas últimas tendências, há um café que que segue seu próprio caminho. O Café Healing 616 , conhecido como “um lugar de cura”, está localizado na famosa “Gangnam Café Street”. Um pedido por pessoa e a estadia máxima é limitada a 2 horas. As atrações são as “poções de cura”, que são uma variedade de sobremesas feitas com ingredientes caseiros, além do saboroso café. Para aqueles que preferem bebidas sem cafeína, também são oferecidos sucos e chás.

Como chegar: Estação Gangnam do metrô – linha 2 – saída 11. Caminhe em frente até o CGV, vire a direita no Worry Bank. O café estará a 100m em frente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.