AMIGA DE SEHUN DO EXO E ATERRORIZADA POR EXO-L POR DAR AULAS PRIVADAS DE NATAÇÃO



As EXO-L correu para defender a amiga de Sehun, Jeong Da Rae, depois que ela foi inundada com comentários negativos em seu post no Instagram.

Uma amiga de Sehun, Jeong Da Rae, uma nadadora profissional e medalhista de ouro, postou e marcou Sehun  em uma foto no Instagram com a legenda "3 horas de muita determinação". Na foto, tudo que você vê é uma piscina interna de natação com uma pessoa, Presumindo ser Sehun.



A tag Sehun causou controvérsia entre os EXO-L.

Logo após a foto ter sido postada alguns fãs começaram a comentar: "Você está usando suas conexões para seus próprios interesses pessoais?", "Não se interesse por ele" e "Quem é você? E por que você marcou Sehun nesta foto ?".

O fluxo de comentários negativos iniciais fez Jeong Da Rae deixar um comentário dizendo:

Por favor, acalme-se ... Eu estava apenas ensinando Sehun e seus amigos a nadar. Nós somos amigos há muito tempo, por favor, não se preocupe. -Jeong Da Rae


A notícia da situação começou a se espalhar através de comunidades on-line e EXO-L estavam absolutamente furiosos que alguns fãs iriam atacar um amigo de Sehun sobre uma foto tão inocente e correram para defendê-la e punir os fãs imaturos.

A maioria do fandom agradeceu-lhe e pediu desculpas pela situação frustrante causada por alguns fãs imaturos. Abaixo está um comentário deixado por um fã.

Muito obrigado por ensinar nosso Sehun a nadar Não se preocupe com os comentaristas maliciosos. Se você está ferida por isso, vou pedir desculpas em nome de todos eu realmente sinto muito. O tempo está frio agora, por favor, tome cuidado estou torcendo por você!

Desde que a notícia de que ela estava sendo atacada por algumas pessoas, fãs espalhados por todo o fandom de EXO-L conseguiram inundar os posts com comentários agradecendo a ela por ensinar o seu ídolo a nadar e se desculpando pelo comportamento rude de alguns fãs imaturos e agora os comentários negativos tornaram-se tão escassos que mal podem ser encontrados.

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.