Breaking News

OS MEMBROS DO NU’EST REVELAM O MOTIVO DE PARTICIPAR DO PRODUCE 101 SEASON 2


Os membros do NU’EST explicaram por que eles decidiram participar do “Produce 101 Season 2”, apesar do grupo ter feito seu debut em 2012.
O primeiro episódio do grupo no programa de sobrevivência da Mnet exibido em 7 de abril e mostrou os 101 trainees recebendo seus primeiros rankings. A segunda metade do episódio contou com a participação de Kang Dong Ho (Baekho), Kim Jong Hyun (JR), Choi Min Gi (Ren) e Hwang Min Hyun (Minhyun), todos membros do grupo masculino NU’EST.
Os membros afirmaram que sabiam que muitos os consideravam um grupo que falhou, e acrescentou: “Estamos pensando nisso como nossa a última chance. Estamos aqui porque estamos desesperados.

Kang Dong Ho não conseguiu conter as lagrimas quando confessou:

Há duas pessoas da nossa agência [Pledis Entertainment] que se tornaram integrantes do I.O.I. Eu quero ser como elas. Eu quero ser como as pessoas que se tornaram membros do I.O.I e SEVENTEEN.
Ao vê-los aparecer no palco para sua avaliação, a instrutora Kahi não conseguiu segurar as lagrimas quando disse:

Eu costumava ser uma trainee como eles, e eu me sinto tão mal vendo eles lá em cima.

Kim Jong Hyun também revelou que após olhar para Kahi, ele não conseguia olhar mais para ela porque ele sentia triste também.

Os quatro membros se apresentaram com “Because of You” da After School, mas nenhum deles foi capaz de receber um ranking A ou B. Apenas Hwang Min Hyun recebeu uma pontuação C, enquanto os outros três receberam um D.

Apesar de sua baixa classificação, os outros trainees expressaram suas preocupações sobre ficar contra os membros do NU’EST. Embora os quatro membros não receberam boas classificações e estão à beira do fim, eles ainda têm uma base de fãs estabelecida ao contrário da maioria dos outros. Alguns telespectadores até mesmo expressaram preocupações de que isso se torna a concorrência injusta como “Produce 101 Season 2” é baseado em votos feitos pelo público.

Nenhum comentário