Breaking News

MANAGER DO G-FRIEND INCOMODA OS FÃS DEVIDO AO SEU CONTATO FÍSICO COM OS MEMBROS


Um dos managers do G-Friend está recebendo muito ódio dos fãs do grupo.

Os fãs primeiramente ficaram infeliz com a forma como este manager agiu durante um recente evento de fan signing, e eles passaram a trazer até situações antigas do manager "desnecessariamente" tocando os membros do G-Friend. Durante a fan signing, Yerin expressou que tinha algo em seu cabelo, e de acordo com os fãs, seu gerente inesperadamente veio por trás dela e tocou o cabelo "desnecessariamente".

O gerente em questão também foi fotografado agarrando a mão de Sowon enquanto ela cumprimentava os fãs. Os fãs comentaram: "Outros manager esperam nos bastidores, então por que ele deve agarrar a mão dela?" Eles acrescentaram que ele poderia ter facilmente chamado ela em vez de fazer contato físico.

Em meio ao tumulto, o manager anterior do G-Friend também twettou, "Eu era manager durante suas promoções de 'Rough'. Durante meu tempo lá, nós não nos aproximamos dos membros como este. Eu acho que o manager nas fotos não recebeu um treinamento adequado".

No entanto, muitos internautas estão discordando com os fãs, afirmando: "Isso é estranho? Isso não parece um problema", "Esses fãs estão brincando?", E muito mais.

O que você acha?






Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário