Breaking News

JANG MOON BOK DO PRODUCE 101 RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE


Um vídeo foi enviado recentemente no Twitter mostrando os fãs de Produce 101 esperando para ver seus concorrentes favoritos dirigindo-se para o estúdio para gravar uma missão oculta.

Neste vídeo, Jang Moon Bok abril a janela para cumprimentar os fãs que esperavam lá fora e acenou para eles enquanto passava.

Ao passar, um fã gritou: "Foda-se, foda-se", que pode ser ouvido muito claramente no vídeo, e outro fã gritou "Vá morrer", que não foi gravado.

Os fãs relataram que os fãs dos outros concorrentes expressaram em voz alta que não podiam acreditar que Jang Moon Bok realmente tivesse fãs que viessem vê-lo em sua programação.

Jang Moon Bok revelou anteriormente em uma entrevista que ele foi constantemente intimidado no ensino médio depois de sua aparição na Superstar K, e que até mesmo sua mãe tinha chorado muitas noites.

Eu chorei muito sozinho. Eu me perguntava se eu deveria continuar fazendo música e rap. Mas eu já dei o primeiro passo, e foi a primeira vez que fiz o que eu queria fazer, então eu decidi apenas dar tudo de mim e é por isso que decidi fazer uma audição. Eu me candidatei porque não tenho mais nada a perder. Eu não vou deixar de dorrir. Eu quero mostrar a eles que eu amadureci.Jang Moon Bok Produce 101

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)


Nenhum comentário