Breaking News

EX-MEMBRO DE GIRL GROUP É CONDENADO À PRISÃO POR ACUSAR FALSAMENTE CHOI GO DO ZEST DE ESTUPRO


Uma ex-membro do grupo, Ms. Son, foi sentenciada à prisão por acusar falsamente seu ex-namorado de estupro.

Em setembro de 2015, a Ms. Son alegou ter sido estuprada por seu ex-namorado Choi Go do ZEST. No entanto, Choi Go foi declaro inocente de todas as acusações em dezembro.

De acordo com Seul Tribunal Central Distrital, a Ms. Son agora foi condenado a seis meses de servidão penal com um período de dois anos de liberdade condicional.

O tribunal decidiu que a Ms. Son é culpada de fazer acusações falsas enquanto também continua a fazer alegações falsas e difamando o Choi Go onde também acabou sujando muito sua imagem e carreira.

Através de uma entrevista exclusiva com o Sports World, Choi Go agradeceu aos fãs por ficarem ao seu lado e dar-lhe apoio. Ele também pediu desculpas aos membros do companheiro ZEST por causar danos às promoções do grupo.

Por fim, Choi Go declarou: "Eu quero trabalhar de novo. Eu não vou cometer um erro como este novamente e eu realmente vou trabalhar duro. Fiquei tão feliz quando eu estava me preparando para debutar e promover como ZEST. Exercitei o dia todo para que meu corpo estivesse cansado, mas meu coração estava cumprindo. Recentemente, eu comecei a praticar novamente. Eu estou trabalhando mais do que eu tenho durante o debut. Quero voltar como Choi Go que estava cheio de energia e apresentar uma incrível etapa."

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário