DECLARAÇÃO OFICIAL DO ‘MUSIC BANK’ SOBRE A CONTROVÉRSIA DA VITÓRIA DO LABOUM


Music Bank’ deu uma declaração oficial sobre a vitória do LABOUM contra IU no episódio que foi ao ar em 28 de abril.
Uma fonte do programa afirmou que o vencedor é selecionado de acordo com o sistema de classificação indicado no site, e LABOUM ganhou de acordo com os critérios. Eles continuaram: “Como IU é uma cantora muito popular, e houve uma reação muito positiva à sua música, também ficamos surpresos com os resultados do vencedor. No entanto, como o vencedor foi selecionado com dados, não é algo que podemos mudar. ”
A fonte também explicou que a pontuação é calculada com base na semana anterior, quando o álbum de IU ainda não tinha sido lançado. Como resultado, sua pontuação física do álbum foi zero, e LABOUM foi capaz de ganhar com a pontuação do seu álbum físico.
O ranking do “Music Bank” é determinado pela combinação das pontuações para vendas digitais, preferência do espectador, pontos de transmissão e vendas de álbuns físicos. No último episódio, a pontuação total de IU foi de 4165 (vendas digitais – 3816, preferência de espectador – 305, pontos de transmissão – 44, vendas de álbuns físicos – 0), e LABOUM foi de 4546 (vendas digitais – 116, – 2066, vendas físicas do álbum – 2344), dando-lhes a vitória para a semana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.