Breaking News

BTS VENCE CATEGORIA DE MELHOR MUSICA NO 9º SHORTY AWARDS


BTS foi anunciado o vencedor da categoria "MELHOR MÚSICA" para o 9º Shorty Awards!

O Shorty Awards é uma cerimônia de premiação anual que honra o melhor conteúdo de mídia social de cada ano. Ele reconhece aqueles que liberam conteúdo grande e viral em plataformas de mídia social no Twitter, Facebook, Tumblr, YouTube e muito mais.

Este ano, BTS ganhou o prêmio para a categoria "MELHOR MÚSICA" sob Artes e Entretenimento como o único artista asiático! Os prêmios de Shorty reconheceram sua música, grandes visuais, presença forte em Twitter e Instagram, e chamaram o mesmo de "grupo o mais famoso de KPOP no mundo!"


Visual, carisma e trabalho incrível como "Not Today" conseguiram que fossem reconhecidos pelos fãs.

A BTS enfrentou grandes artistas internacionais como Ariana Grande, Britney Spears, Chance The Rapper, Drake, Ingrid Michaelson, Mac Miller, Missy Elliott, Solange, Tegan & Sara, The 1975, and Twenty One Pilots!

Como resultado, foi anunciado que BTS ganhou "BEST MUSIC", provando sua poderosa influência e popularidade em massa nas mídias sociais.

Suas realizações incluem tornar-se o primeiro grupo de K-pop na lista de Billboard Social 50, conquistando mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, sendo reconhecido pela Forbes como o artista mais retweeted, tornando-se o mais visto grupo K-pop na história do YouTube e até mesmo se tornando o primeiro grupo de K-pop a ser nomeado no Billboard Music Awards (E pode ser o primeiro a granhar)!

Parabéns a BTS e A.R.M.Y nesta conquista!

Você pode assistir o MV mais recente do BTS "Not Today" abaixo.




Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário