BTS GANHA ATENÇÃO DA MÍDIA NOS ESTADOS UNIDOS.


O grupo Bangtan Boys está ganhando mais atenção da mídia nos Estados Unidos depois de finalizar com sucesso sua passagem pela América do Norte com a “2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour.”



A revista Billboard cobriu a grandeza do grupo e seu produtor Bang Si-hyuk, também conhecido como “Hitman Bang,” na edição do dia 15 de abril.

“Com mudança social em mente, o BTS está deixando a mais forte impressão nos ouvintes americanos desde o Psy,” dizia o artigo.

É raro a mídia musical dos Estados Unidos dar tanta cobertura para um artista coreano.
“Uma vez que o K-pop não é convencional, a Billboard normalmente (apenas) cobre sobre o assunto em artigos online,” diz um funcionário da firma de relações públicas PR Effective Immediately. “Esse artigo significa muito.”

A revista People, uma das revistas mais lidas nos EUA, também realizou uma entrevista com a boy band, que foi postada em seu site na terça-feira.
O grupo de sete integrantes foi nominado para o 2017 Billboard Music Awards como Melhor Artista das Redes Sociais, juntamente com Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Shawn Mendes.

O BTS vai para Bangkok iniciar sua turnê na Ásia nos dias 22 e 23 de abril, e então seguirá para Jakarta, Manila e Hong Kong.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.