Breaking News

BANG SI HYUK FALA O SEGREDO DO SUCESSO INTERNACIONAL DO BTS


CEO da Big Hit Entertainment revelou por que ele acha que BTS está se tornando cada vez mais popular no exterior.

Com as crescentes realizações da BTS, o CEO da Big Hit Entertainment, Bang Si Hyuk, foi questionado sobre o que ele achava que o grupo fez com sucesso internacional, ao qual explicou que as canções da BTS ajudaram a se diferenciar de outros ídolos.
Eu acho que é porque eles têm sido firmemente expressar nossas histórias pessoais através de sua música. Não há muitos artistas K-Pop que compartilham suas próprias histórias. Mas na América, há muitos artistas que compartilham suas histórias pessoais. BTS também corajosamente cantar sobre tópicos que são considerados perigosos até mesmo para mencionar. Então eu acho que os críticos estrangeiros vêem isso como bastante refrescante. - Bang Si Hyuk

Bang Si Hyuk revelou outra razão por trás do crescimento internacional da BTS, porque integrou o estilo de música da América em um grupo K-Pop, ajudando o grupo a expandir-se nos mercados de ambos os países.
Os desempenhos do BTS são icônicos porque seguem o amor de K-Pop pela perfeita sincronização, mas também adicionamos as tendências de desempenho americanas. Talvez seja por isso que eles são amados no exterior e em casa. - Bang Si Hyuk
Eles foram o primeiro grupo coreano a ser nomeado para o Billboard Music Awards, onde foram colocados ao lado de artistas globais, Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendez e Ariana Grande na categoria Top Social Media Artist.

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário