WINNER CONFIRMA COMEBACK PARA ABRIL


WINNER vão estar de voltar em abril!


A YG Entertainment disse: “O WINNER estará voltando em abril e está nas últimas etapas de produção do seu novo álbum”.

Fãs previram o comeback do WINNER quando fotos de seu MV filmado nos EUA se espalharam nas redes sociais. Um representante da YG afirma que o WINNER fará comeback, “É verdade que estamos trabalhando no primeiro programa musical de comeback do WINNER na primeira semana de abril, mas a data exata de quando a nova música deles será lançada ainda não foi confirmada. Pode ser no dia primeiro de abril, mas também pode ser antes.”

Enquanto isso, Song Mino mostrou um novo senso de variedade no “New Journey To The West 3” da tvN e Kang Seungyoon se tornou um membro fixo do “Flower Crew” da SBS. Trabalharam duro para confortar os fãs que enfrentaram o longo hiatus.

Tem sido um ano e dois meses desde de “EXIT: E ‘. Embora o grupo fosse originalmente dar continuidade ao projeto ‘EXIT’ durante todo o ano, isso nunca aconteceu como de costume com os anúncios da YG Entertainment. Seu comeback em abril (supostamente não sofrera mais atrasados novamente) será o seu primeiro comeback com 4 membros após a saída de Nam Tae Hyu.



Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.