SNAPCHAT – CONHEÇA OS IDOLS COREANOS QUE ESTÃO NO APLICATIVO


Diversas redes sociais são utilizadas diariamente por idols para compartilhar sua rotina e interagir com o público. Conheça o Snapchat e os idols coreanos que já estão no aplicativo.

O Snapchat é um aplicativo interativo fundado em 2011 por Bobby Murphy, Evan Spiegel e Reggie Brown, onde os usuários enviam de modo instantâneo fotos e vídeos que podem ser visualizados por seus amigos na rede por no máximo 10 segundos. Após aberto, o snap, como é chamada a ação de envio, só pode ser visualizado caso o usuário o tenha disponibilizado no painel “Minha história”. Entre os recursos que dão interatividade ao aplicativo, estão as ferramentas de texto, desenho, filtros e outras funções de vídeo.
Popular entre diversas celebridades do mundo, o Snapchat alcançou também o gosto de idols coreanos, que tem utilizado o aplicativo não só pra compartilhar de seu cotidiano mas também criar outras formas de interação pelas redes sociais com seus fãs.
Min (Miss A) e Irene – Foram as primeiras celebridades coreanas a se juntar ao Snapchat compartilhando suas contas de forma pública em 2014. Conhecidas por sua amizade desde a época em que Min ainda era trainee e Irene estudante de moda, ambas ficaram populares na rede social por compartilharem snaps de suas viagens e bastidores das gravações para a KStyle (série de tv que trata sobre moda, beleza e estilo de vida na Coreia contemporânea).

Usuário: therealminnn e ireneisgood
Amber F(x) – Amber criou uma conta no aplicativo Snapchat no mesmo ano que Min e Irene e por lá compartilha momentos divertidos, sempre buscando contato e interação com os fãs que acabam tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais de seu cotidiano.

Usuário: ajol.0918
Epik High – O trio de hip hop entrou em abril de 2015 para o time de artistas coreanos que está no Snapchat e trouxe uma surpresa ao público, anunciando através da rede social sua primeira turnê pela América do Norte. O login da conta de Epik High é inspirado no single Born Hater do seu álbum Shoebox lançado em 2014.

Usuário: bornhaters
Eric Nam – O multifacetado artista Eric Nam que é conhecido por interagir com bastante frequência em diversas redes sociais, entrou para o Snapchat em maio de 2015. Entre mensagens de boas vindas e dicas, os fãs marcaram a chegada do artista ao aplicativo de modo caloroso.
Usuário: ericnam
Dumbfoundead – O rapper além de compartilhar snaps do seu cotidiano, tem um quadro chamado “Korean Word of the Day” onde ensina uma palavra coreana por dia de forma interativa. A relação do rapper com o aplicativo não para por aí, em junho de 2015, lançou o single “Coachella” onde o MV é todo inspirado no formato do Snapchat.
Usuário: dumbfoundead


Os rappers da AOMG também são grandes adeptos do Snapchat, e compartilham com o público, os bastidores dos shows e turnês, momentos interativos e cotidianos:
GRAY
Usuário: callmegray
Simon Dominic
Usuário: longlivesmdc
UglyDuck
Usuário: uglyduck062
LOCO
Usuário: locogocrazy
ChaChaMalone
Usuário: chachamalone
Elo
Usuário: eloinvvd
Outros idols coreanos que podem ser encontrados pelo Snapchat:
Sanchez (Phantom)
Usuário: nzmightysanchez
Lydia Paek
Usuário: lyddzpaek
Peniel (BTOB)
Usuário: btobpeniel
Taecyeon (2PM)
Usuário: taeccool1227
Esna Yoon
Usuário: esnathesinger
Ki Hong Lee (ator)
Usuário: thekihonglee
Moon (9Muses)
Usuário: moyahoya119
Jessi (Rapper)
Usuário: jessiho88
Tiffany (Girls Generation)
Usuário: stephanieyoungh
Taeyeon (Girls Generation)
Usuário: taeyeon3.9
SooYoung (Girls Generation)
Usuário: sooyoungchoi210
Jessica Jung
Usuário: jessica.jsy
Kai (ex-After School)
Usuário: imisskahi
Kevin (UKISS)
Usuário: kevinwoo91
Eli (UKISS)
Usuário: elikim91
Bora (SISTAR)
Usuário: purpleisbora

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.