Breaking News

SEOUL SKY – TERCEIRO MAIOR OBSERVATÓRIO DO MUNDO SERÁ INAUGURADO NA COREIA


Com inauguração prevista para abril, o observatório Seoul Sky já está atraindo bastante atenção por ter quebrado três recordes no Guinness World Records! Confira mais informações.

O Seoul Sky, considerado agora o terceiro maior observatório do mundo, está com inauguração prevista para  o dia 04 de abril, na Coreia do Sul. E mesmo antes de abrir, já chama bastante atenção do público por  ter quebrado 3 recordes no Guinness World Records.
primeiro deles, por sua plataforma (chamada de plataforma do céu ) no piso 118, sendo considerada “a mais alta plataforma de observação com piso de vidro do mundo “, e o segundo e terceiro em relação a seu elevador , chamado de Sky Shuttle (transporte para o céu), vem sendo registrado tanto como o mais rápido elevador de dois andares, com uma velocidade de 600 metros por minuto, como o elevador que cobre a distância mais longa.
O observatório está localizado nos andares superiores (117-123F) do edifício mais alto de Seul, Lotte World Tower. O Seoul Sky é projetado com o conceito de “a beleza e orgulho da Coreia”. Seus visitantes podem embarcar no elevador para o observatório a partir das entradas na plataforma B1 e B2.
O observatório fornece uma visão completa de toda a cidade através das paredes de vidro, proporcionando uma vista panorâmica. Em dias claros, os visitantes poderão ver até Songdo, Incheon e o Mar Amarelo.

Mais Informações 
Seoul Sky 
Endereço: 300, Olympic-ro, Songpa-gu, Seoul
Direções: Estação Jamsil (Linha 2, 8), Sair na linha 2. Caminhar aprox. 5 min.
Horário de funcionamento: 09: 30 – 23: 00
*Nota, abertura prevista para 11:00 de 22 de março. Sujeito a alteração.
Admissão
– Bilhete geral: Adultos 27.000 won / Crianças 24.000 won
– Fast Pass: 50.000 won (Para todas as idades)
Website: seoulsky.lotteworld.com (somente coreano / inglês, japonês, chinês adicionado em 1º de abril)
 1330 Hotline da Coréia: + 82-2-1330 (coreano, inglês, japonês, chinês)

Fonte: (1)

Nenhum comentário