Breaking News

RAPPER IRON CONTA SEU LADO DA HISTÓRIA APÓS A SUA PRISÃO


Rapper Iron agora está contando seu lado da história depois de sua recente prisão por supostamente agredir sua namorada.


De acordo com a Polícia Central de Seul, Iron atacou sua namorada várias vezes, incluindo pelo menos um incidente durante o sexo, e esfaqueou-se na coxa direita quando ela ameaçou chamar as autoridades. Em 14 de março, o rapper contou uma história completamente diferente, dizendo: "Quero contar meu lado da história com precisão porque apenas o que o outro lado alegou, é falso.".

Iron disse: "A primeira vez que nos encontramos foi para uma sessão de fotos do álbuns, ela era o modelo do meu álbum, seu maior problema era que ela era uma masoquista no sadomasoquismo sexual. No começo, fiquei realmente chocada. Ela disse que era a única maneira de se sentir satisfeita: nunca foi agressão física, foi auto-defesa contra a violência cruel.

Ele continuou: "Eu estava com tanto medo dela nesse estado, e eu descobri que ela tem um namorado assim que terminamos.Ela era minha namorada na ocasião, então eu sei o tipo de mentalidade pervertida que ela pode ter. Eu tinha que saber, mais eu sentia um medo extremo. Eu não agredia e nem a ameaçava a mulher duramente sexo.Eu sou uma pessoa com muitas falhas, mas eu não causei dano a outras pessoas nem as magoei por causa dos meus desejos. "

Ele parece certo no que disse. Quais são seus pensamentos sobre a controvérsia?



Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário