Breaking News

RAPPER BASICK REVELA QUE ELE FOI OFERECIDO PARA SER UM MEMBRO DA BTS


Você sabia que Basick quase se tornou um membro da BTS?

O rapper de 31 anos falou sobre suas relações com a Big Hit Entertainment e seu fundador, Bang Si Hyuk, durante uma entrevista em 31 de março.

Basick disse: 

Bang Si Hyuk me ofereceu para me juntar a um novo grupo de ídolos do hip-hop, e foi na época em que eles estavam se preparando para debutar o BTS.

No entanto, Basick revelou que ele rejeitou a oferta. Ele explicou:

Eu nunca quis me tornar um ídolo. Na época, eu estava tirando o tempo para escola e eu também estava pensando em casar com minha namorada, então foi difícil para mim aceitar o contrato.

Basick não é o único que recebeu a oferta de Bang Si Hyuk. Basick comentou:

Mais tarde, ouvi dizer que Beenzino também recebeu uma oferta. Se Beenzino o fizesse, provavelmente também teria feito isso.

Basick respondeu:

Acredito que a BTS passou por uma série de preparativos e mudanças de membros. Acho que os atuais membros são ideais.

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário