'PRODUCE 101' JANG WON CHUL PEDE DESCULPAS POR 'ROUBAR' A COREOGRAFIA DO N DO VIXX EM SEU VÍDEO DE INTRODUÇÃO



O concorrente da temporada 2 de 'Produce 101' Jang Won Chul oficialmente se desculpou por usar a coreografia do VIXX N em seu vídeo de introdução sem dar crédito.

O trainee HF Music Company realizou uma bela dança para seu vídeo de introdução de 1 minuto. Infelizmente, muitos internautas apontaram que a coreografia é muito semelhante à realizada por N durante o concerto 'VIXX LIVE FANTASIA ELYSIUM'. Jang Won Chul foi finalmente acusado e criticado por roubar a dança criada por N.




Em resposta à questão, HF Music Company postou um pedido de desculpas. A empresa declarou:

Nós sinceramente pedimos desculpas por não prestar atenção ao vídeo de introdução de 1 minuto. Nos acreditamos que tal erro é inaceitável."
A HF Music Company listou então seus erros e continuou,
1. A coreografia, que foi uma criação pessoal pelo N de VIXX, foi usada sem crédito.
2. Processamos sem verificar quando somos uma agência de entretenimento que precisa estar ciente da importância dos direitos autorais.
Todos os nossos funcionários irão verificar cuidadosamente os detalhes sobre direitos autorais e criações pessoais a partir de agora, e certifique-se de que não repetir o mesmo erro novamente. Mais uma vez, pedimos desculpas à Jellyfish Entertainment, ao N do VIXX e a todas as Starlights que ficaram feridas pela questão. Também pedimos desculpas aos produtores da série Mnet 'Produce 101'. A HF Music Company garantirá que esse incidente vergonhoso não volte a acontecer .



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.