POWER RANGERS DINO FORCE BRAVE – 1ª TEMPORADA COM UM ELENCO COREANO


A adaptação coreana, Power Rangers Dino Force Brave, terá sua estreia em abril e terá a participação de K-Idols no elenco.

Motivados pelo sucesso que “Power Rangers Dino Force” ( “Zyuden Sentai Kyoryuger” no original) obteve ano passado na Coreia, com a venda de brinquedos e alta audiência,  será lançado a partir de abril a primeira adaptação sul coreana de uma franquia japonesa .
Essa nova temporada se chamará Power Rangers Dino Force Brave, e terá um total de 12 episódios com 15 minutos cada. Essa é a primeira vez que a série será composta por um elenco coreano.
Na conferência de imprensa, que aconteceu no dia 01 de março, foi informado que a produção da série foi um colaboração da Toei Company com a Daewon Animation, sendo a direção a cargo do mestre Koichi Sakamoto (mais conhecido por seu trabalho como produtor executivo, bem como coordenador de luta e diretor frequente, da franquia Power Rangers).
A exibição será da seguinte forma: 1º de abril – Episódios 1 e 2; 08 de abril – Episódios 3 e 4. A partir do dia 15 de abril, será exibido um episódio por semana.
Com exceção da Ranger rosa (Lee Yu Jin), o elenco escalado é formado por integrantes de grupos de K-Pop: Hong Sung-ho (Bravo KyoRyu Black) e Oh SeHyun (Bravo KyoRyu Azul) são do grupo Apeace, InJun (Bravo KyoRyu verde) é do grupo THE BOSS; Lee SeYoung (Bravo KyoRyu dourado) é do CROSS GENE e Kim SeYoung (Bravo KyoRyu vermelho) é do grupo MYNAME. Abaixo todos usando  o novo uniforme!

Os brinquedos da série serão produzidos pela Bandai. Os bonecos, assim como os personagens, sofreram algumas mudanças na aparência. As roupas e o Megazord terão detalhes diferentes do Kyoryuger e de sua versão americana “Power Ranger Dino Charge”, como vemos na exposição que aconteceu na parte exterior da conferência.

Abaixo confira o teaser e a abertura do novo Power Rangers.
Teaser

Abertura da série 





Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.