OS PAIS DE SUGA REVELAM SEGREDOS SOBRE ELE AS ARMY


Os pais de Suga estão recebendo muita atenção por sua adorável interação com os fãs do BTS. Recentemente, um fã detalhou a pouca interação que ocorreu entre ela e os pais de Suga. A conta foi postada em um portal da comunidade on-line e ganhou atenção de outras ARMY. A conversa aconteceu no café de seus pais.

Eu estava esperando na fila quando seu pai viu os fãs se alinharam e disseram, 'Eu não sei porque vocês gostam tanto de Suga ~

Sua mãe também sentou na mesa ao nosso lado e perguntou se eu era um ARMY. Meu rosto ficou vermelho ea mãe de Suga me disse que ela foi a todos os shows do BTS. Ela é tão fofa.

O amigo de Suga da escola também veio e disse que costumava sentar-se ao lado de Suga na aula. Suga adorava Epik High, continuava cantando a música "Fly" e os dois acabaram cantando a música o dia todo ㅠㅠ

- Conta fã

Os fãs ficaram surpresos ao saber que os pais de Suga o chamavam pelo seu nome artístico, e não pelo seu verdadeiro nome Yoongi. Os fãs também descobriram suporte e o esforço que eles estavam dando e de tentar comparecer em quase todos os concertos do BTS.

Parecia que Suga não é apenas amado por seus fãs, mas também por seus pais e amigos próximos. 

Sugar é conhecido por ser animado com seus fãs
Um verdadeiro encanta no palco e fora do palco

Os fãs adoram da cabeça aos pés

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.