LEO DO VIXX ENVIA PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO PARA FÃ COM CÂNCER


Leo do VIXX confortou um fã que era um paciente com câncer.

Um fã escreveu um tweet para Leo:

Taekwoon (nome real de Leo), eu estarei fazendo uma cirurgia.Tenho câncer de pâncreas... Haha. Eles dizem que a cirurgia é perigosa, então eu estou realmente com medo. Mas eu vou tentar ter Força. Eu vou tentar vencer algo que eles dizem que é difícil de suportar, e se tornar esperança para alguém. Eu quero ver você muito... Taekwoon, eu estou torcendo você hoje, também.

Leo é bem conhecido entre STARLIGHT por não estar realmente ativo no Twitter. Não só isso, mas ele deve receber milhares de menções todos os dias, mas simplismente ele respondeu de volta para o fã, escrevendo:

Tudo vai ficar bem, eu vou orar por você.

O tweet provocou tweets de apoio do fandom, e o fã com câncer twittou:

Sim, eu vou ter força. Muito obrigado por seu apoio.Tenho tanto apoio graças a você ^ ^ Eu tenho razão para ser mais forte.

Espero que tudo corra bem.


Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.