Breaking News

JOHNNY DO NCT REVELA QUE O SUHO DO EXO O FEZ CHORAR


O Johnny do NCT falou sobre o momento em que o Suho do EXO o fez chorar.

Os membros do EXO, Suho e Sehun, participaram do SBS Power FM Night Night do NCT em 28 de março.

Durante o programa de rádio, DJ Johnny revelou que ele chorou por causa do Suho. Johnny comentou: 

Eu acho que ele foi especialmente rigoroso comigo.

Suho explicou: 

Eu disse a Youngho (o nome coreano de Johnny) sobre um monte de coisas, e acho que ele ficou chateado. Eu também acho que ele estava bem porque eu disse um monte de coisas boas também e ele chorou por causa da mistura das emoções. 

Johnny expressou sua apreciação e respondeu: 

Eu era jovem, então era importante para mim ser ensinado, e Suho hyung me ensinou muito, ele me disse muitas coisas boas.

Suho comentou: 

Eu preciso ensinar mais hoobaes a partir de agora, estou orgulhoso porque Johnny está indo muito bem.


Tradução/adaptação: Koreria In
Fonte: (1

Nenhum comentário