JB DO GOT7 FALA SOBRE A ÚLTIMA PESSOA QUE ELE BEIJOU E POR QUÊ


JB do GOT7 falou sobre seu último beijo em 'New Yang Nam Show'.

No episódio de 30 de março, GOT7 se juntou como convidado. Durante o show, foi revelado JB recentemente teve seu último beijo nos lábios. A pessoa que ele beijou foi a mãe dele.

JB explicou:

Eu dei um beijo para a minha mãe e também dou beijos para o meu pai nas bochechas. Eu não tenho muito aegyo, mas tenho aegyo para meus pais, eu sinto que vou me arrepender se eu não fazer isso agora.

Ele também compartilhou uma mensagem para seus pais, dizendo:

Eu sou grato por eles terem permitido que eu nascesse. Eu sou capaz de experimentar tantas coisas agora, graças aos meus pais. Quando eu era adolescente, houve momentos em que eu não escutei , mas vou cuidar bem e amá-los de agora em diante.

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1) 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.