Breaking News

DETALHES CHOCANTES SOBRE PAGAMENTO, ABORTO E MAIS DOS PATROCÍNIOS DE CELEBRIDADES


A controvertida questão sobre os patrocinadores de celebridades foi discutida no canal 'Heard It Through the Grapevine'.

No dia 13 de março, o comediante Kim Ji Min, que se juntou como um palestrante e perguntou aos repórteres se os patrocinadores realmente existem na indústria do entretenimento.

Um repórter mencionou a controvérsia envolvendo Jisoo do TAHITI e revelou que os agentes patrocinador cumprem seu dever em um formato sistemático. O repórter também explicou os detalhes de um contrato patrocinador.

O repórter afirmou: "Eu falei com um corretor patrocinador e me disseram que existem rankings.Não há muito classe A (celebridades), A classe B recebe cerca de 15.000.000 KRW (~ $ 13.000 USD) e classe C é pago cerca de 3,000,000 KRW (~ US $ 2,600 USD) Isto não é para cada encontro, mas é um pacote de pelo menos 3 meses. "

Outro repórter acrescentou que o salário é altamente influenciado pela classe da celebridade. Cada membro de um grupo da menina pode ter uma classe diferente dependendo de sua popularidade, de visuais, etc. Para as atrizes, dos dramas e dos filmes que trabalharam e é quem decidem sua classe.

O contrato patrocinador também inclui uma cláusula sobre gravidez e aborto. Se a celebridade ficar grávida, ela deve fazer um aborto em outro país. O repórter explicou: "O contrato estabelece quem pagará quanto para a viagem e suas responsabilidades em detalhes."



Tradução/adaptação: Koreia In
Fontes: (1)

Nenhum comentário