Breaking News

DARA DIZ QUE 2NE1 SE REUNIRÁ UM DIA


Dara falou sobre a possibilidade de 2NE1 reunir novamente.

Durante uma entrevista com Ilgan Sports, ela foi perguntada sobre o retorno à vida como um artista solo. Dara disse:

É uma mudança realmente grande, geralmente, para essas entrevistas, seríamos todos nós quatro, e isso pode ser pesado para mim, eu senti que estava sozinha. Antigamente, eu não estava sozinha, sempre me escondi atrás de CL, e estava com medo de fazer coisas sozinha sem um líder. 

No entanto, ela estava otimista e disse:

Eu acho que é um passo em direção a mudança. Para ser honesto, você não pode estar junto como uma equipe quando você é mulher idosa. Eu pensei que um dia, as coisas iriam sair assim Também acho que estamos apenas trabalhando separadamente e que esse não é o fim, hoje vemos sunbaenims voltando juntos, estou ansioso para isso e esperando por isso.

Em outras notícias, Dara fez sua estréia no cinema em 'One Step', que Park Bom e CL se certificaram de mostrar seu apoio para Dara.

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário