CONHEÇA O FESTIVAL DE PRIMAVERA – GURYE SANSUYU FESTIVAL


O Gurye Sansuyu Festival é um festival anual de flores da primavera, que acontece em áreas da montanha Jirisan. Nesta época do ano as flores cobrem a paisagem toda de amarelo.

Os principais programas do Gurye Sansuyu Festival incluem a criação de licor de cereja de cornalina, degustação de makgeolli, cerejas e chás, performances de rituais de oração para abençoar a colheita e história da montanha Jirisan e da flor Sansuyu.
O evento contará com uma participação especial da banda comunitária Nongak, e os visitantes poderão desfrutar de outros programas que incluem música tradicional, performances de dança, stands de tatuagens da flor Sansuyu, uma exibição de fogos de artifício e diversas outras atividades. Quem gosta de aventura poderá participar de um jogo de guerrilha pensado especialmente para o evento.
Para os apaixonados este festival tem um charme a parte. Além de naturalmente as flores já criarem um ambiente propício para o romance, o festival tem alguns programas românticos como a chave do amor, a possibilidade de fazer chocolates desta iguaria juntos, fazer pedidos especiais em uma árvore de desejos e tirar muitas fotos em um stand de fotografia para todos os visitantes.
O Gurye Sansuyu Festival acontece do dia 18 a 26 de março. A entrada é gratuita e o evento é aberto para visitantes de todas as idades. O endereço é 45, Sanggwan 1-gil, Gurye-gun, Jeollanam-do, 전라남도 구례군 산동면 상관1길 45 (산동면).
Opções de Transporte:
[Ônibus]
Do terminal rodoviário Nambu em Seul, pegue um ônibus interurbano para Gurye. De lá, pegue um ônibus local para Jungdong.

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.