CHOI TAE JOON REVELA O PORQUÊ DA CENA DE ASSASSINATO DE CHANYEOL DO EXO SER A MAIS DIFÍCIL NO FILME “MISSING 9”


O ator Choi Tae Joon deu uma entrevista no MBC sobre o filme “Missing 9 ” contando toda a sua experiência.
Ele disse: “Embora seja uma minissérie, as filmagens eram muito longas. A filmagem foi em Jeju Island e ficamos em um dormitório com os demais autores e assim fizemos grandes memórias juntos. Foi um trabalho difícil e duro mas sinto falta agora que ele acabou. ”
“Meu personagem fez um monte de assassinatos, mas os assassinatos não foram pelas mesmas razões. Então eu queria ter certeza que cada cena seria diferente. Naturalmente assassinato não se justifica por qualquer razão, mas eu queria fazer isso para que quando os espectadores vissem meu personagem não odiassem ele. Eu queria que eles vissem que ele estava ferido e que pudessem se simpatizar com isso. Taeho é forte, mas eu aji como se ele fosse fraco e lamentável. Ele cometeu muitos crimes para encobrir um assassinato que ele nem cometeu. Ele é um cara mau mas acho que ele pode ser o mais fraco. ”
Foi perguntado qual foi a cena de assassinato mais difícil de fazer. Ele escolheu a do personagem do Chanyeol dizendo: “Foi difícil porque ele é alto. E depois de matá-lo eu tive que arrastá-lo, e ele é um jovem tão bem construído que era pesado. Foi difícil mas funcionou no final. ”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.