ÇANÇÃO TEMA PARA 'PRODUCE 101' 2º TEMPORADA SERÁ INTITULADO DE 'ME, IT'S ME'


A canção tema para 'Produce 101' 2º temporada supostamente será chamado de "Me, It's Me".

Na primeira temporada do show de sobrevivência de ídolo, a faixa "Pick Me" ganhou amor esmagadora como a música-tema. Esta temporada, outra faixa de sucesso é esperado para criar uma sensação do show.

Foi revelado recentemente que o hitmaker Ryan Jhun estaria produzindo a canção principal. Mais detalhes revelados exclusivamente pela Xports News no dia 8 de março, afirmam que a música é uma pista de dança poderosa para retratar os talentos masculinos dos trainees e habilidades de dança.

Além disso, os concorrentes para 'Produce 101' 2º temporada supostamente terminou gravação para 'M Countdown' com '' Me, It's Me" no dia 8 de março. Seu episodio será transmitido no dia 9 de março.


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.