Breaking News

BAMBAM DO GOT7 DIZ QUE ESTAVA COMPLETAMENTE NU QUANDO CONHECEU YOUNGJAE


Youngjae e BamBam do GOT7 falaram sobre seu memorável primeiro encontro.

No episódio de 30 de março do "New Yang Nam Show", BamBam compartilhou sobre a primeira vez que ele conheceu Youngjae, e disse:

Eu só estava vestindo minhas roupas íntimas em nosso dormitório, porque eu estava prestes a tomar um banho. Ouvi a porta abrir e então eu queria surpreender os hyungs então eu tirei minha cueca e só fiquei na frente da porta. Mas um novo trainee da JYP entrou Youngjae ...

Youngjae comentou que estava muito chocado e não sabia como reagir.

BamBam continuou a explicar:

Eu fiquei tão chocada, deveria ter colocado minha cueca de volta, mas acabei curvando-me (em saudação) com as mãos levantada.

Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário